DECORAÇÃO: Peanhas dão charme às paredes e valorizam objetos da casa.

Toques simples na decoração tornam os ambientes mais charmosos, especialmente aqueles detalhes que se adaptam em espaços pequenos ou grandes ambientes. As peanhas são assim. Esse é o nome do suporte preso à parede, que serve como base para objetos diversos. É uma ideia diferente para quem enjoou de quadros ou gosta da versatilidade sempre possível na mudança do que vai sobre a peanha. 

Em muitos projetos do escritório caem muito bem esse tipo de aparador. Utilizo desde os formatos simples, como cubos, até peças trabalhadas com entalhes e folheação dourada.

No mercado é possível encontrar desde peanhas com valor histórico, feitas por escultores de séculos atrás, até modelos mais singelos, modernos ou coloridos. Elas podem ser em pedra, mármore, madeira, gesso, resina, etc. Ao gosto de cada personalidade há diversas opções. Suportando vasos, santos ou esculturas, essa é uma ótima dica de decoração.

Logo abaixo você encontra algumas peças à venda na loja Estúdio Étoile. As setas avançam para os modelos e clicando sobre a imagem você será direcionado para a janela de venda online.